23 maio 2011

Duvida da Borda Serrilhada [PEDIDO DO ARNALDO]

 


Muitas pessoas se perguntam porque as bordas ficam serrilhadas em escudos quando a imagem é indexada. Para falar a verdade também tenho dúvidas sobre isso, mas sempre que eu faço meus escudos ou emblemas ficam serrilhados, mas quando passo para o PES 6 com GGS (Game Graphic Studio), eles ficam praticamente perfeitos. O segredo é fazer o máximo possivel para que as bordas não cortem a imagem, ou seja, não precisa colocar sombra. os jogo coloca uma borda lateral nos Escudos imitando uma Sombra. Mas também tem um programa onde você faz seus emblemas pelo Photoshop do seu jeito, ai ele converte para imagem indexada sem perder a qualidade em 256 cores. Mas até eu desconheço deste programa, quando eu acha postarei aqui no blog.

E assim terminamos esta postagem, qualquer dúvida deixe um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

- Proibido xingar ou ofender outras pessoas.
- Falar sobre a postagem.
- Comente a Vontade!.

Ajude-nos a melhorar comente!